Imitador de Michael Jackson injeta ácido no rosto para ficar mais parecido com estrela pop
Um imitador de Michael Jackson derramou ácido em sua pele para fazê-la parecer “mais clara”. Antonio Gleidson Rodrigues, de 32 anos, gastou cerca de R$7.700 em vários procedimentos
estéticos, e até recebeu rinoplastia em uma tentativa fracassada de imitar o nariz de seu ídolo falecido.
Todos os dias ele gasta cerca de 4 horas ensaiando seus passos de dança em Fortaleza.
Auto-proclamado como imitador número um de Michael Jackson no Brasil, Gleidson Jackson, como ele gosta de ser conhecido, disse: “Em 2009 eu fui para a sala de cirurgia e tive meu septo nasal corrigido. Eu não era capaz de alcançar notas como as de Michael antes, mas após a cirurgia eu pude cantar algumas notas em falsete.”
Depois de sua primeira cirurgia, Gleidson teve ácido hialurônico injetado em seu rosto, o que deu um efeito de clareamento, além de aplicar injeções de botox para aumentar a área sob os olhos.
Ele também fez uma cirurgia para fechar os espaços entre os dentes e teve as sobrancelhas tatuadas. Mesmo assim ele insiste que vai realizar mais procedimentos estéticos.
“Se eu puder pagar no futuro, eu estou pensando em trabalhar minhas bochechas para que eu possa me livrar das rugas na minha boca – Eu também quero ter minhas sobrancelhas arqueadas. Eu gostaria de ter minha testa tatuada e meu nariz ainda mais fino,” disse ele.
A morte de Jackson em junho de 2009, abalou o mundo, mas poucos sentiram tanto quanto Gleidson. O ex-professor de teatro acrescentou: “Minha reação foi absurda – eu comecei a chorar imediatamente, eu ainda não entendo como isso possa ter acontecido com Michael Jackson. Ele era um cara que costumava beber suco e evitar bebidas energéticas – como ele poderia ter morrido de uma overdose? Na minha opinião, perder esse homem – o maior artista de todos os tempos – é uma verdadeira tragédia para o mundo.”
Fonte: Mirror