Idosos de 100 anos casados há quase 80 morrem em intervalo de horas um do outro
Um casal de idosos com 100 anos de idade e que viviam como marido e mulher há 79 morreram em um intervalo de horas entre si.
June e Hubert Malicote, de Ohio, nos Estados Unidos, ficaram casados por quase oito décadas e tiveram três filhos juntos, além de sete netos e 11 bisnetos.
Um dos filhos deles, Sam, de 76 anos, revelou que sua mãe ficou gravemente doente um dia após o Dia de Ação de Graças, que acontece tradicionalmente na última quinta-feira de novembro. Ela foi transferida para o Hospital de Hamilton, em Ohio, para cuidados.
Isso fez com que o marido dela ficasse com o coração partido, e logo ele “desabou” depois de ver a saúde de sua amada esposa se deteriorou.
Hubert logo foi internado no mesmo local, e marido e mulher ficaram inconscientes por cinco dias, e até dividiram um quarto no hospital nessa ocasião.
Em 30 de novembro, por volta das 21h, Hubert morreu durante o sono, e seu filho, Sam, acredita que ele estava de “coração partido” quando se foi.
Apenas 20 horas depois, por volta das 18h do dia 1º de dezembro, June faleceu. Sam disse: “Eles se foram juntos. Sinto-me triste, mas não deveria. Quem pode esperar viver uma vida assim?”
O marido e a esposa se conheceram em 1941 em um culto religioso em Kentucky, e Hubert a pediu June em casamento apenas um ano depois, quando ainda tinham 20 anos de idade.
Hubert estava de licença da Marinha dos Estados Unidos quando fez a proposta oficial a June.
Fonte: Mirror