Idosa de 77 anos realiza desenho de ter casamento dos sonhos
Uma idosa de 77 anos realizou o desejo de ter seu casamento dos sonhos mesmo que com idade já mais avançada para isso.
Mulher de 77 anos realiza seu sonho de casar consigo mesma em uma cerimônia completa
Dorothy ‘Dottie’ Fideli, uma mulher de 77 anos, decidiu realizar seu sonho de ter o casamento dos seus sonhos, mesmo que fosse com ela mesma. Após um primeiro casamento que ela acredita estar “condenado” desde o início, Dottie vestiu um lindo vestido de noiva branco com véu e disse “sim” para si mesma em uma cerimônia completa.
Dottie, que é mãe de três filhos, se casou pela primeira vez em 1965 em uma cerimônia breve. No entanto, o casamento acabou em divórcio nove anos depois. Desde então, ela tem estado solteira e decidiu se casar consigo mesma após ver uma cerimônia semelhante em um programa de entrevistas na TV.
Idosa teve casamento dos sonhos
A ideia de se casar consigo mesma foi apoiada por sua filha, Donna Pennington, que ajudou a preparar toda a comida e decorar a sala comunitária da casa de repouso em que Dottie vive. A cerimônia contou com a presença de convidados, que foram recebidos com um bolo de casamento de duas camadas com estampa de rosas vermelhas, biscoitos em forma de coração e sanduíches em forma de sinos de casamento.
No grande dia, Dottie usou um belo vestido branco com mangas transparentes, um cinto prateado e um véu preso por uma faixa de cabeça enfeitada. Embora estivesse nervosa para dar o nó pela segunda vez, ela também estava animada em realizar seu sonho.
Em uma entrevista ao Today, Dottie relembrou seu primeiro casamento e comentou que se sentia condenada desde o início por ter usado um vestido preto na ocasião. Agora, ela está feliz por ter tido a oportunidade de realizar o casamento dos seus sonhos, dizendo à sua filha: “Esta é a melhor coisa que já tive, além de ter filhos. Isso é o que eu sempre quis e estou tão feliz que você me proporcionou isso”.
Dottie Fideli é um exemplo inspirador de uma pessoa que decidiu celebrar o amor próprio e realizar seus sonhos, independentemente das convenções sociais. Sua história mostra que nunca é tarde demais para buscar a felicidade e tornar os sonhos realidade, mesmo que isso signifique se casar consigo mesma.
Fonte: Mirror