Idosa atropelada sobrevive após marido falecido surgir dizendo não haver espaço no andar de cima
Uma viúva idosa milagrosamente sobreviveu a um atropelamento de um ônibus após seu marido morto aparecer dizendo ‘não há espaço no andar de cima’.
Carole Attle, de 74 anos, sofreu ferimentos terríveis depois de ser derrubada por um ônibus enquanto fazia compras em Stockton-on-Tees, na Inglaterra. Depois disso ela teve que ser colocada em coma induzido.
Ela foi levada às pressas para o James Cook University Hospital em Middlesbrough, Inglaterra, após o acidente ocorrido em 28 de julho do ano passado.
Carole passou cinco semanas em terapia intensiva, onde ela assegura que seu falecido marido, David – que morreu em 2019 aos 74 anos – a incentivou a “continuar lutando”.
Idosa voltou após marido alertá-la
Carole disse: “Eu estava em Matalan e comprei um presente para alguém, que minha filha encontrou no porta-malas do meu carro. Após isso, não sei nada até cinco semanas depois, quando acordei em uma cama de hospital. Quando eu estava na UTI, não sei se era real ou o que era, mas acordei um dia e poderia jurar que meu marido estava na cama ao meu lado.”
“Ele estava dizendo basicamente que não há espaço no andar de cima para você e não queremos que você vá para outro lugar. Então dê meia-volta, lute e saia daqui, e acho que virei uma esquina depois disso,” contou ela.
Carole teve lesões da cabeça aos pés, quebrou a cavidade ocular e o nariz, quebrou três costelas e por fim teve um sangramento no cérebro.
Incrivelmente, apesar de seus ferimentos terríveis, ela voltou para casa em outubro do ano passado, mas contou com uma equipe de cuidados por mais nove semanas para ajudar em sua recuperação.
Fonte: Mirror