Homossexual que sofreu discriminação na adolescência e mudou de estado recebe pedido de desculpas 20 anos depois através do Facebook
Um homem que era frequentemente intimidado em sua escola por ser homossexual recebeu um pedido de desculpas 20 anos depois, através do Facebook.
ChadMichael Morissette, de 34 anos, relatou ter sofrido com o assédio moral por parte do time de futebol americano da escola em que estudava quando era apenas adolescente.
Ele contou que largou a escola e se mudou do Alasca, EUA, para outro estado norte-americano, a Califórnia, para fugir da discriminação.
Supreendentemente, ChadMichael recebeu um pedido de desculpas em sua página do Facebook duas décadas depois, mais precisamente na semana passada.
Louie Amundson, um de seus colegas que o discriminava, escreveu que ao conversar com a filha de 10 anos foi questionado se já havia intimidado a alguém.
Ele disse: “Infelizmente eu tive a dizer ‘sim’,” e continuou dizendo que lamenta pelo que fez, e caso tivesse oportunidade, faria o pedido cara a cara.
ChadMichael contou que se emocionou com a mensagem e que desculpou o colega.
Em seguida, ChadMichael fez uma cópia da conversa e postou em sua página, fazendo a história se tornar viral.
Fonte: Mirror