Homens estão pagando quase 300 reais a profissionais para avaliarem seus pênis
Homens estão pagando a profissionais para que avaliarem seus pênis em vários aspectos.
Muitos homens estão dispostos a investir 50 euros (cerca de 300 reais) em uma avaliação profissional de três páginas de seus órgãos genitais, na qual são criteriosamente analisados aspectos como comprimento e estética. O site Eronite, sem rodeios, anuncia seu serviço como uma avaliação honesta e bem fundamentada, que pode ser desafiadora em certos momentos.
Um júri composto por cinco membros é responsável por avaliar a região íntima masculina, levando em consideração oito critérios: espessura, comprimento, forma, veias, estética, glande, pelos pubianos e testículos. Os participantes recebem um certificado de três páginas no valor de 59 euros (cerca de 306 reais), com a opção de adicionar um selo por mais 20 euros.
Aqueles interessados em obter a avaliação devem enviar suas melhores fotos, juntamente com uma autoavaliação. Posteriormente, todas as imagens gráficas são excluídas por questões de privacidade.
O editor-chefe da Eronite, Mario Meyer, de 47 anos, lidera o júri, composto ainda por dois autores, um psicólogo e uma dominatrix. Meyer estima ter analisado cerca de 2.500 órgãos genitais em castings pornográficos, o que o torna bastante experiente no assunto e ciente do que é considerado desejável pelos outros.
Avaliação de pênis
Meyer afirma: “Quando vejo órgãos genitais, não é algo especial para mim. É como cotovelos ou tornozelos – apenas uma parte do corpo.” Ele acrescenta que a maioria dos homens tende a ter uma confiança excessiva em sua aparência.
Até o momento, a equipe já avaliou as partes íntimas de mais de 150 homens, a maioria dos quais buscava obter o certificado. Algumas avaliações anônimas incluíram conselhos para “fazer a depilação!” e “torná-lo mais apresentável”.
Essa tendência surge em meio à divulgação de novos dados sobre os países com os maiores pênis do mundo. Em média, homens no Equador e em Camarões possuem os membros mais avantajados, com cerca de 17 centímetros quando eretos. Por outro lado, Estados Unidos e Reino Unido não aparecem nem mesmo entre os 50 primeiros colocados, com a América ocupando a 60ª posição e homens com tamanho médio de 5,4 polegadas (13,5 cm), quase um terço abaixo da média. O Reino Unido ficou em 68º lugar, com um tamanho médio de 5,2 polegadas (13,1 cm).
Essa busca por avaliações profissionais reflete a preocupação e curiosidade de muitos homens em relação ao seu órgão genital. Assim, isso acaba impulsionando o surgimento de serviços como o oferecido pela Eronite.
Fonte: DailyMail