Homem vai a médico reclamando de dores no peito e descobre que estava com agulha alojada em seu intestino há 40 anos
Um homem queixando-se de dores no peito e nas costas surpreendeu os médicos quando eles encontraram uma agulha de acupuntura que ficou alojada em seu intestino durante 40 anos.
Xu Longo, de 60 anos, da cidade de Jiujiang, na província de Jiangxi, sudeste da China, tinha sido tratado com acupuntura enquanto servia as forças armadas em 1974, para curar uma dor de estômago.
Ele disse: “A única vez que fiz acupuntura foi enquanto estava exército. Lembro-me que eu tinha uma dor de estômago que me debilitou durante dois dias e duas noites, e um médico no local se ofereceu para realizar o procedimento em mim. Imediatamente a dor parou.”

Mas agora, após as dores, Xu acredita que na época uma das agulhas tinha quebrado ao meio e ficado alojada em seu corpo.
O homem disse: “No início eu não senti nada, a minha dor de estômago tinha ido embora e estava tudo bem. Mas ao longo dos anos, comecei a sentir um desconforto crescente nas costas e no peito. Toda vez que eu ia a algum médico eles diziam que era apenas velhice.”
Eventualmente, com as dores aumentando, os médicos resolveram fazer um raio-X e tiveram a surpresa, removendo o objeto posteriormente.
Fonte: Daily Mail