Homem se mata após amarrar corda em hidrante e no próprio pescoço e acelerar carro com nota de suicídio na lataria.
Um homem cometeu suicídio em West Dallas (EUA), na quarta-feira, após decapitar-se na frente de motoristas horrorizados.
Hugo Rodriguez, de 35 anos, amarrou uma corda a um hidrante antes de prender a outra ponta no pescoço e entrar no carro, acelerando-o em seguida.
Antes de realizar o terrível ato, o homem escreveu uma mensagem ao lado do veículo. As duas primeiras palavras pareciam dizer “nenhum código”, enquanto a segunda parte “Codbo”, que seria supostamente relacionada ao game “Call of Duty: Black Ops”.
Testemunhas descreveram como ele entrou em sua van e pisou fundo no acelerador. Seu corpo foi jogado para fora do veículo, ficando estirado na rua, enquanto motoristas chocados passavam.
O veículo foi levado pela polícia, enquanto um cordão formado por carros dos oficiais cercava o corpo de Hugo.
A polícia está agora investigando o incidente, mas revelou que ninguém ficou ferido, além, claro, do homem.
O game Call of Duty Black Ops é uma versão de franquia de jogos de computador que lança uma nova edição quase todos os anos. É um jogo de tiro em primeira pessoa, que foi desenvolvido em 2010 e se passa na época da Segunda Guerra Mundial e Guerra Fria.
No ano passado, um médico na Grã-Bretanha afirmou que quatro suicídios de adolescentes eram, em partes, por culpa das versões do jogo.
Um porta-voz do Departamento de Polícia de Dallas disse: “Testemunhas observaram a vítima, Hugo Rodriguez, amarrar uma corda em torno de um hidrante e depois em volta do pescoço.
Ele entrou em sua van e acelerou, fazendo com que a corda apertasse ao redor de seu pescoço e o decapitasse.”
Segundo os registros, ele havia sido preso várias vezes por dirigir embriagado.
Fonte: Daily Mail