Homem rouba isqueiro de pretendente e cria série de imagens hilárias para tentar conseguir uma chance com a mulher
Um homem roubou um isqueiro de uma pretendente e criou uma série hilária de imagens com o objetivo de tentar ganhar uma chance com a mulher.
Jamie, que vive em Skipton, Reino Unido, pegou o isqueiro de Chantelle Smith, de Saltaire, West Yorkshire, na tentativa de conseguir a atenção da moça e de ganhar uma segunda chance.
Depois disso ele bolou algumas cenas engraçadas onde simulou uma ação criminosa envolvendo o sequestro do objeto.
O homem, então, enviou uma série de fotografias da situação criativa para sua pretendente e informou a ela que o isqueiro não seria prejudicado enquanto as exigências fossem cumpridas.
Entre as condições para não prejudicar o isqueiro, Jamie informou à Chantelle que a polícia não deveria ser envolvida no caso.
Depois da brincadeira, Chantelle disse que comprou outro isqueiro e também que planeja se encontrar com o “sequestrador” para pegar o antigo de volta.














Fonte: Metro