Homem que pesava quase 300 quilos muda de vida e tem transformação impressionante
Um homem com obesidade mórbida que pesava quase 300 quilos e foi informado pelos médicos que ele era uma verdadeira “bomba-relógio” está agora irreconhecível.
Nicholas Craft, de 42 anos, perdeu quase metade de seu peso corporal sem medicação ou cirurgia ao longo de quatro anos.
Ele fez uma promessa à sua avó que iria perder peso – e agora está com 129 quilos.
Nicholas ainda quer perder mais peso, pois disse que simplesmente queria “viver mais”.
O homem de Hattiesburg, Mississippi, Estados unidos, lutou com seu peso desde criança. E em 2019, ele atingiu impressionantes 295 quilos por causa de um ciclo vicioso de alimentação e depressão.
Luta constante para sair de seus 300 quilos
Nicholas sofria de dores no joelho, dores no corpo e falta de ar. Ele não cabia nem em carros de tamanho normal por causa de seu tamanho.
Lutando muito, ele foi ao médico que lhe disse que ele era uma “bomba-relógio”. Assim, a menos que mudasse seu estilo de vida, não poderia viver por muito tempo.
O maior incentivo de Nicholas foi sua avó, Georgia Moody, que sempre o encorajou a perder peso.
Mas quando ela morreu, em 2019, o desolado Nicholas fez uma promessa de que a deixaria orgulhosa e finalmente emagreceria.
“Minha avó faleceu antes de poder ver minha transformação com a perda de peso”, disse ele à Fox News. “Ela queria me ver com mais frequência. Prometi a ela que perderia peso, para poder vê-la mais.”
Nicholas seguiu sua jornada de perda de peso à moda antiga – cortando comidas calóricas e refrigerantes açucarados.
Além disso ele começou a fazer exercícios com frequência, abandonou pão e macarrão e substituiu por proteínas, frutas e vegetais.
Ele agora está fazendo uma campanha para arrecadar fundos para fazer uma cirurgia e remover as grandes quantidades de excesso de pele em seu corpo.
A irmã dele iniciou a campanha no GoFundMe em seu nome, com o objetivo de arrecadar 105 mil reais para a operação.
Fonte: TheSun