Homem quase perde a perna após cobra venenosa deslizar por baixo de suas calças e picá-lo
Um jardineiro quase perdeu a perna após um ataque de uma cobra venenosa. O réptil deslizou por baixo de suas calças antes de picá-lo.
Mick Asturby, de 74 anos, vive em Staffordshire, na Inglaterra. Além de ser atingido na perna, ele também foi picado no pulso durante o ataque.
“Minha perna esquerda aumentou em três vezes o seu tamanho, e os hematomas foram terríveis”, comentou. “A ferida tem mais de 2 centímetros de profundidade, e vai até o osso”, continuou.
Mick estava desatento quando a víbora deslizou até sua perna esquerda e afundou seus dentes. Ele fugiu em um matagal e foi socorrido por trabalhadores de uma pedreira próxima; Ele acabou recebendo antibióticos , mas a dor e inchaço progressivamente se intensificavam.
“A pior dor apareceu duas semanas depois”, contou. “Eu me sentia terrível, doente e sonolento. Nunca havia sentido uma dor como essa”, concluiu.
O homem acabou indo para um hospital onde recebeu antibióticos mais fortes. Seguno Mick, caso ele esperasse mais para se recuperar, era provável que os médicos tivessem que amputar seu membro.
Fonte: Mirror