Homem processa mulher em R$ 16,5 milhões alegando que ela manchou sua reputação ao negar sair com ele
Um homem processou uma mulher em R$ 16,5 milhões ao alegar que ela manchou sua reputação ao se negar sair com ele.
K. Kawshigan, de Cingapura, está processando com alegação de um ‘trauma’ e dziendo que ela ‘prejudicou sua reputação estelar’.
Ele conheceu Nora Tan em 2016 e eles se tornaram amigos com o passar do tempo – mas ele queria mais.
Em setembro de 2020 desejou ter um relacionamento mais profundo, apesar de serem somete amigos até então.
Tan achou que seria melhor se eles reduzissem o tempo que passavam juntos e ela deixou claro que sentia a necessidade de “limites” na relação de amizade. Ela também o exortou a ser “autossuficiente”.Kawshigan não gostou disso e ameaçou a amiga com uma ação legal. Em 22 de outubro, ele ameaçou processá-la por “danos monetários decorrentes de imposição negligente de sofrimento emocional e possível difamação”.
Ela tentou argumentar, mas sem sucesso
A mulher tentou argumentar com o amigo e disse a ele em um texto que seu “desconforto (era) genuíno”. Mas apesar disso ele lhe deu um ultimato. Kawshigan disse que ela precisaria “cumprir suas exigências” para aprofundar seu relacionamento ou sofreria “danos irrevogáveis em seus empreendimentos pessoais e profissionais”, segundo relatou o The Straits Times.
Para tentar resolver suas diferenças fora do tribunal, Tan concordou em procurar aconselhamento, mas após 18 meses de tentativas, eles ainda não conseguiram chegar a um acordo.
Ela iniciou um processo de assédio contra Kawshigan e, em resposta a isso, ele enviou a ela um texto que fazia alusão a um possível processo contra ela.
Tan então tentou cortar completamente o contato porque ela “não conseguia mais lidar com os pedidos dele para maior interação além da sua incapacidade de respeitar os limites pessoais dela”.
Após cortar relações os problemas aumentaram
Depois que ela cortou o contato, Kawshigan ameaçou processá-la em valor equivalente a 16,5 milhões de reais por supostamente causar “danos à sua reputação estelar” e “trauma, depressão e impactos” em sua vida. Além disso, ele entrou com uma ação de 110 mil reais no tribunal de magistrados por supostamente violar o acordo para tentar melhorar o relacionamento.
Ele alegou que havia perdido a capacidade de ganhos e parcerias de negócios por causa de sua amizade. Ele também pediu para ser remunerado pelos custos incorridos nos programas de reabilitação e terapia.
No entanto, Kawshigan provavelmente não saiu satisfeito, pois em janeiro deste ano o tribunal considerou que sua segunda reivindicação menor era “manifestamente desmedida e sem fundamento”.
Fonte: Mirror