Homem perde as calças sem saber como e faz apelo na internet para encontrá-las
Um homem que inexplicavelmente perdeu as próprias calças após sair à noite resolveu apelar para a internet a fim de encontrar sua peça de vestuário.
Andy Gaudé, de 30 anos de idade, contou à CBC que havia ido à cidade de Halifax, no Canadá, para o aniversário de 80 anos de sua avó, e depois saiu com os primos.
Incrivelmente ele não se lembrava de como havia perdido as próprias calças e lançou uma busca por elas através do site Reddit. As câmeras do circuito interno do hotel em que ele estava hospedado mostraram-no entrando no local apenas de cuecas.
Andy contou no Reddit que dentro das calças estava sua carteira e telefone celular. Ele também levou sua busca ao Twitter.
Felizmente a peça havia sido encontrada. O hotel explicou que o item foi achado na rua Lower Water, que fica cerca de 10 minutos de onde o homem ficou hospedado.


Fonte: Metro