Homem pede R$ 380 mil a médicos após cirurgia para corrigir pênis torto reduzir tamanho do membro
Um homem exigiu cerca de 380 mil reais em compensação depois que passou por uma cirurgia para desentortar seu pênis e acabou perdendo 6 centímetros no tamanho do membro.
O paciente está reivindicando a compensação do Serviço de Saúde de Múrcia (Servicio Murciano de Salud; SMS) no sul da Espanha. Isso depois que a operação para corrigir seu pênis curvo resultou em um encurtamento de seis centímetros, de acordo com a imprensa local.
O homem também afirmou que agora não consegue manter uma ereção e ter relações íntimas, dizendo que até mesmo ter uma ereção se tornou algo é doloroso.
Em sua ação, o paciente, que não teve seu nome divulgado, teria alegado que foi vítima do atendimento negligente recebido no hospital de Cartagena. Ele disse que isso aconteceu porque ninguém o alertou sobre os riscos envolvidos na operação.
Ele também disse que foi a outro hospital, o hospital La Fe, em Valência, onde os médicos lhe disseram que a situação é irreversível.
Mas o Conselho Jurídico da Região de Múrcia (CJRM) teria rejeitado sua reclamação. Eles disseram que os médicos do hospital de Cartagena haviam informado ao paciente sobre a possibilidade de que a cirurgia pudesse resultar em um pênis mais curto.
Ainda não está claro se o homem pretende apelar da decisão e levar seu caso a um tribunal superior.
Fonte: Mirror