Homem morre após ser mordido por gato de estimação
Um homem morreu após ter sido mordido pelo seu gato de estimação
Henrik Kriegbaum Plettner adotou um gato e seus gatinhos filhotes de um abrigo em 2018. Sua família agora se manifestou para alertar outras pessoas para não ignorarem as mordidas que os animais possam vir a dar.
O homem que foi mordido há quatro anos morreu depois que uma bactéria comedora de carne devastou seu corpo quando entrou em sua corrente sanguínea .
Henrik adotou a gata e seus pequenos gatinhos, mas logo que foram para casa ele foi mordido no dedo indicador por um dos filhotes jovens.
Sua família agora se manifestou para explicar o que aconteceu, em uma tentativa de impedir que a mesma coisa aconteça com outra pessoa.
A viúva de Plettner disse que seu marido não se importou com a mordida, até algumas horas depois, quando percebeu que sua mão estava inchada e com o dobro do tamanho.
O dinamarquês ligou para um médico, mas foi instruído a esperar até o dia seguinte e acabou no hospital dinamarquês Kolding.
O homem de 33 anos ficou hospitalizado por um mês e foi submetido a cerca de 15 operações.
Mas quatro meses depois, seu dedo ainda não funcionava corretamente e os médicos decidiram amputar.
Os médicos disseram que a ferida deixou a bactéria entrar na corrente sanguínea. A família de Plettner disse que ele morreu em outubro, mas agora tornaram públicos para que outras pessoas levem as mordidas de gato a sério.
Fonte: Mirror