Homem morde e arranca cabeça de cobra píton durante briga com a mulher
Um homem arrancou a cabeça de uma cobra píton com uma mordida durante uma briga com sua mulher.
Kevin Justin Mayorga, de 22 anos, é acusado de morder a cobra enquanto brigava com a mulher em um apartamento em Cutler Bay, na Flórida, Estados Unidos, na segunda-feira (30/01).
Os policiais que responderam a um chamado de briga doméstica em um complexo de apartamentos na Southwest 210th Street, escutaram um homem e uma mulher discutindo. De acordo com um relatório de prisão obtido pela NBC Miami, a mulher foi ouvida gritando para os policiais pedindo para ‘arrombarem a porta.’
Enquanto os policiais tentavam arrombar, Mayorga foi visto correndo até a porta para impedi-los de entrar enquanto estava segurando a mulher.
Os policiais exigiram que Mayorga mostrasse as mãos e saísse, mas ele se recusou. Eles então o eletrocutaram, mas o movimento não o afetou.
Quando um policial tentou tirar Mayorga de lá, o suspeito atacou o policial usando a algema para isso. Depois a polícia conseguiu contê-lo.
Dentro do apartamento, os policiais encontraram uma cobra ao lado da porta, que havia sido decapitada. A mulher disse aos policiais que Mayorga mordeu a cabeça de sua píton, segundo informações do relatório.
Mayorga foi acusado de crueldade animal, cárcere privado e resistência a um policial com violência. Ele foi autuado na prisão e compareceu ao tribunal na terça-feira (31/01). Sua fiança foi fixada em 15.000 dólares, e ele contou com apoio de um defensor público.
O policial que foi atingido pelas algemas sofreu uma escoriação, além de inchaço.
Fonte: Metro