Homem mata noiva, sogros, cunhados e outros quatros familiares dela depois de não receber permissão de se casar com a jovem
Um homem é acusado de matar sua noiva e nove de seus parentes após a família da mulher negar uma permissão para se casarem.
O suspeito do crime, de 25 anos, foi identificado como Gul Ahmad Saeed, e está foragido depois de supostamente ter matado os pais de sua noiva, o irmão, a irmã e outros quatro parentes dela, no início deste ano. O caso aconteceu no Paquistão.
O motivo que teria levado Gul a cometer tal atrocidade foi o de que a família de sua noiva não lhe deu permissão para casar-se com ela. A polícia já saiu em busca do suspeito, mas não o encontrou.
Acredita-se que ele se refugiou em uma área tribal semiautônoma ao longo da fronteira com o Afeganistão, onde as autoridades governamentais e polícia não têm autorização legal para entrar.
Os assassinatos aconteceram em uma área profundamente conservadora, onde as mulheres são, muitas vezes, desencorajadas de ir à escola e têm pouca escolha quando se trata de casamento.
A Comissão de Direitos Humanos do Paquistão informou que 869 mulheres foram assassinadas em 2013, último ano para o qual há dados disponíveis a respeito.