Homem mata noiva e se suicida minutos após último convidado deixar sua festa de casamento
Um noivo recém-casado matou a esposa e depois cometeu suicídio após o último convidado deixar a cerimônia.
George Samson, de 54 anos, disse para sua nova esposa, Kelly Ecker, de 50, que ela nunca colocaria as mãos em seu dinheiro, durante a festa de casamento do casal no Edifício Ohio em Terre Haute (EUA), no sábado à noite .
De acordo com testemunhas, o comentário tornou-se cada vez mais acirrado, devido ao consumo de álcool, e o último convidado acabou indo embora à 1h17 da manhã de domingo, já que a discussão só aumentava e ficava cada vez mais constrangedora.
Três minutos após o último convidado sair, Kelly, que é enfermeira no mesmo hospital que George é médico, fez a primeira de três aterrorizantes chamadas ao serviço de emergência, pedindo ajuda e alegando que seu marido estava querendo matá-la.
Os dois primeiros telefonemas de Kelly foram cortados por George, mas na terceira tentativa Kelly conseguiu pedir ajuda, antes de o marido disparar vários tiros e cortar a ligação novamente.
Menos de meia hora depois, policiais foram até a casa do casal e descobriram o corpo de Kelly, que foi morta com um tiro na cabeça e outro no pescoço, além do corpo de George que suicidou após o ataque.
Até o momento a investigação apurou que o motivo do fim trágico teria sido uma discussão acalorada entre os recém-casados, que foi confirmada por testemunhas.
Fonte: Daily Mail