Homem injeta vaselina no membro para aumenta-lo de tamanho, procedimento causa dores e sangramento e ele fica impossibilitado de ter relação íntima
Um homem que se submeteu a um procedimento no qual buscou injetar vaselina em seu membro para aumenta-lo de tamanho se arrependeu ao sofrer com dores e até mesmo sangramentos meses mais tarde.
O homem, nomeado apenas como Szilveszter, contou no “Extreme Beauty Disasters”, uma série sobre tentativas de beleza desastrosas, que conversava com um amigo sobre o desejo de emagrecer para que seu órgão genital parecesse maior.
O amigo, no entanto, disse que tal tentativa não era necessária, pois ele poderia injetar vaselina em seu órgão para alcançar o objetivo.
Szilveszter, então, teve o produto injetado pelo próprio amigo e ficou satisfeito com os resultados.
Contudo, meses mais tarde ele se arrependeu profundamente ao ter dores e sangramento na região. O homem relatou que não podia ter relações íntimas com sua mulher devido à dor.
Isso aconteceu porque, de acordo com o Dr. Vik Vijh, cirurgião plástico residente, o corpo de Szilveszter reconheceu a vaselina como um “corpo estranho”.
Na tentativa de resolver o problema, o cirurgião teve que “descascar” o membro do paciente como se fosse uma banana.
Szilveszter afirmou que esse foi o pior erro de sua vida.
Fonte: DailyStar