Homem esfaqueia esposa 11 vezes e tenta estrangulá-la após descobrir que seria abandonado
Um homem que atacou a esposa violentamente após descobrir que ela estava o deixando para viver com outra pessoa, acabou preso por 18 anos.
Murateb Hussain armou uma emboscada para a esposa em seu carro, esfaqueando-a 11 vezes no estômago, peito e braço esquerdo.
O ataque de suposta vingança foi realizado após o homem de 44 anos encontrar e ler mensagens no telefone de sua esposa, sugerindo que ela iria o deixar em breve.
Hussain levou a vítima ao hospital, onde os médicos realizaram uma cirurgia de emergência para salvar sua vida.
O homem, pai de dois filhos, de Slough, Berks, na Inglaterra, foi preso por 18 anos depois de ser condenado por tentativa de homicídio, após um julgamento de três dias.
O tribunal ouviu que ele se casou com a esposa de 28 anos, Mubeen, quando ainda vivia no Paquistão.
De acordo com o juiz do caso, apesar dos gritos de misericórdia da esposa, Hussain continuou o ataque com a faca e, em seguida, tentou a estrangular com um lenço.
Após o ataque, Hussain percebeu que a mulher estava gravemente ferida e a levou para o hospital, onde ela foi salva e sobreviveu.
Ele admitiu a intenção de causar sofrimento à esposa com o ataque, mas negou a tentativa de homicídio. No entanto, um júri demorou menos de cinco horas para considerá-lo culpado no caso e definir a prisão.
Fonte: Mirror