Homem endividado por vício em jogos de azar mata esposa grávida e seus dois filhos pequenos para “salvá-los” de serem torturados por agiotas
Um homem viciado em jogos de azar matou a esposa grávida e seus dois filhos pequenos em uma tentativa de salvá-los da tortura. Ele temia que os familiares sofressem nas mãos de agiotas para os quais devia dinheiro.
Tunde Keri, de 36 anos, foi encontrada morta junto dos filhos, Toni, de 5 anos, e Rafael, de apenas 18 meses, na casa da família. Eles viviam em Val-de-Marne, próximo a Paris, na França.
A polícia foi em busca da mulher depois que alguns parentes alegaram estar tendo dificuldades em entrar em contato com a vítima pelo telefone.
Florin Sebastian Balan, de 38 anos, havia se mudado da Romênia para França com sua família em 2012. Ele foi preso pelos policiais, e afirmou às autoridades que sua família estava sendo ameaçada por agiotas.
As duas crianças foram encontradas com as gargantas cortadas. A esposa sofreu diversos ferimentos no peito e pescoço. Ela estava grávida de sete meses.
Os oficiais descobriram que o acusado tinha uma dívida de aproximadamente R$ 90 mil. Um familiar não identificado contou que ele era “viciado em jogos de azar”. A mesma pessoa comentou que sempre perdia dinheiro, mas não parava de jogar.
Fonte: Daily Mail