Homem é condenado após ligar e enviar mensagens para a ex-namorada 21.807 vezes
Um homem da França se tornou o pesadelo de sua ex-namorada ao tentar contato com ela através de mensagens e ligações. O rapaz tentou estabelecer a conexão com a amada em mais de 21.800 vezes.
Ele acabou preso como resultado do assédio inacreditável.
O réu, não identificado, teve uma sentença de dez meses e foi multado em quase 3 mil reais pelo assédio excessivo que cometeu. Dentre as tentativas de contato, 12.807 vezes foram para exigir que ela agradecesse por ele consertar seu apartamento.
O homem admitiu no tribunal que havia sido estúpido em suas atitudes.
“Na época, a minha lógica era de que ela devolvesse meu dinheiro ou pelo menos agradecesse pelo que fiz,” disse ele ao tribunal em Lyon.
A mulher de 32 anos de idade mudou seu número, mas, o homem entrou em contato com seus pais para continuar lhe atormentando.
Ela finalmente encontrou-se com ele para agradecer-lhe o trabalho feito, o que teria trazido um fim imediato às chamadas e textos.
No entanto as autoridades ainda queriam processar o homem, que também foi condenado a se submeter a um tratamento psiquiátrico e proibido de qualquer contato com a mulher que assediou.
Fonte: Mirror