Homem de 52 anos abandona esposa e sete filhos, começa a viver como uma menina de 6 anos e é adotada
Um pai tem abandonou sua esposa e sete filhos para viver como uma menina de seis anos de idade.
Canadian Stefonknee Wolscht, de 52 anos, que se chama Paul, não só acredita que nasceu no sexo errado, como afirma que precisa ser uma criança.
Wolscht disse: “Eu não posso negar que eu fui casado. Eu não posso negar que eu tenho filhos. Mas eu me mudei e agora voltei a ser criança. Eu não quero ser mais um adulto.”
O homem tinha 46 anos, dos quais 23 esteve casado, quando resolveu mudar sua vida.
Stefonknee disse para sua esposa que queria ser transexual ou sair de casa, e acabou optando por abandonar a residência da família.
Ele agora vive com um casal que o tem tratado como filho adotivo. Stefonknee disse: “Bem, eu tenho um papai e uma mamãe. Uma mamãe e um papai adotivos que estão totalmente confortáveis por eu ser uma menina. E seus filhos e seus netos são totalmente favoráveis.”
Stefonknee disse que chegou à nova família vivendo como se tivesse 8 anos, e a caçula, de 7, disse que queria ter uma irmã mais nova. Assim ele disse que não seria problema ter menos idade, e então passou a viver como se tivesse 6 anos desde então.
“A menina” agora tem trabalha arando a neve e diz que está sendo aceita de uma maneira que nunca esperava antes de seu “novo começo”. Stefonknee afirma que está completamente realizada.
Fonte: TheSun