Homem corta a mão em acidente no trabalho, a pega do chão e leva até hospital para recolocarem no lugar
Um homem cortou a mão em um acidente chocante e calmamente a pegou do chão e a levou para um hospital pedindo aos médicos que a recolocassem no lugar.
Gary Lincoln, de 48 anos, de Port Talbot no País de Gales, estava trabalhando em uma casa em Cardiff quando a manga de sua jaqueta ficou presa na lâmina de uma máquina, e sua mão foi cortada na altura do punho.
Ele então a colocou na manga da jaqueta novamente, e foi até um hospital local onde cirurgiões passaram mais de sete horas para recoloca-la.
Lincoln, que dirige uma empresa de móveis de interiores, disse: “Eu não senti nenhuma dor. Era como centenas e milhares de pequenos choques elétricos que não doeram, como alfinetes e agulhas mais intensos.”
Vizinhos chamaram uma ambulância para levá-lo ao Centro de Welsh para queimaduras e cirurgia plástica, no Hospital Morriston do Swansea.
Ao acordar no hospital no dia seguinte e ser capaz de mover seus dedos, Lincoln disse que aquilo certamente foi um milagre. Ele acrescentou: “Eu posso mover todos os meus dedos, o que é absolutamente incrível. Não posso acreditar.”
Fonte: Daily Mail