Homem com paralisia cerebral é deixado sozinho para cuidar de seus quatro filhos após esposa morrer momentos após dar à luz
Um pai que possui paralisia cerebral foi deixado sozinho para cuidar de seus quatro filhos após sua mulher falecer momentos após dar à luz um bebê.
Lianne Hindle, uma dona de casa de 37 anos, de Bury, Inglaterra, morreu no hospital North Manchester Geral três horas após dar a luz a Poppy, sua filha tão esperada, em dezembro passado.
Após sete bebês e três mães morrerem em um período de oito meses, entre dezembro de 2013 e julho do ano passado, especialistas foram ao North Manchester Geral a fim de investigar a maternidade.
Cris Barnes, de 40 anos, que tem paralisia cerebral, falou de seu choque e de sua raiva depois de saber das outras mortes no mesmo hospital, e pediu uma ação para evitar novas tragédias.
Lianne inicialmente parecia bem após o parto, mas começou a se queixar de mal-estar cerca de três horas depois.
Sua taxa de pressão arterial e seus batimentos de seu coração caíram muito. Ela faleceu depois de sofrer uma parada cardíaca.
A irmã de Chris, Karen, estava no hospital com o casal e relatou que Lianne foi deixada por muito tempo aos cuidados de uma parteira.
Uma investigação na semana passada revelou que os pesquisadores descobriram haver uma “notável ausência de liderança clínica” por parte da equipe médica, o que resultou em uma incapacidade de planejar adequadamente os devidos cuidados.
Fonte: Mirror