Grávida morre e tem feto costurado dentro dela para serem enterrados juntos
Uma mãe de luto, de Newport, País de Gales, contou que sua filha de 18 anos de idade – que morreu devido a um coágulo sanguíneo – foi enterrada junto do feto que teve que ser costurado dentro dela antes do velório.
Gayle De-Lacey, de 36 anos de idade, que apenas um ano e meio antes havia perdido o próprio pai por um ataque cardíaco e que tinha sido diagnosticada com câncer cervical, contou que sua filha, Scarlett, estava muito animada para se tornar mãe.
Mas aos cinco meses e meio de gravidez a jovem desmaiou de repente e foi levada para um hospital, depois de sofrer uma trombose venosa profunda que causou um coágulo de sangue na perna.
Os médicos não conseguiram salvar as vidas dela e de seu filho, Rocco, e após realizarem uma cesariana na mulher, costuraram o feto de volta dentro dela.
Gayle, que é mãe de três filhos, relatou que o bebê era muito jovem para que receber um enterro separado, e os médicos lhe perguntaram se ela gostaria que o recém-nascido fosse recolocado dentro do corpo de Scarlett.
“Eu sabia que era o que ela desejaria”, comentou a mãe de luto, que já se tratou do câncer que teve.
O coágulo de sangue das pernas da jovem havia alcançado seus pulmões, atingido suas vias respiratórias e a fez sofrer uma parada cardíaca.
Fonte: TheSun