Grávida é esfaqueada até a morte e tem seu bebê retirado do ventre por adolescente que se arrependeu de abortar
Uma jovem grávida foi morta e teve seu bebê retirado do ventre por uma adolescente que havia abortado e se arrependeu, ficando com ciúmes da vítima.
Nathaly Cartas Leon, de 20 anos, estava grávida de oito meses e ansiosa para o nascimento de seu filho, quando conheceu Guadalupe Salinas Hernandez, de 17 anos, através do Facebook.
Ela fez contato com Guadalupe ao olhar itens para o berçário do bebê, e foi encontrá-la pessoalmente. Nathaly acabou atacada assim que entrou pela porta da casa da assassina.
Guadalupe bateu na cabeça da jovem com um instrumento contundente, e depois a esfaqueou diversas vezes antes de cortar a barriga e retirar o bebê do ventre da vítima.
A morte horrível, que aconteceu na cidade de Reynosa, em Tamaulipas (México), chocou o país inteiro.
Embora Nathaly tivesse sido declarada como desaparecida, apenas após Guadalupe aparecer no hospital alegando que o bebê tinha nascido morto que o crime foi descoberto.
Os médicos logo perceberam que a adolescente não era a mãe do bebê. Eles também concluíram que a criança não tinha morrido durante um parto natural, mas que tinha sufocado no útero após a morte de sua mãe.
Guadalupe confessou mais tarde que o bebê pertencia a uma mulher que ela tinha matado dias antes, e a polícia descobriu o corpo mutilado de Nathaly na casa da adolescente.
Também foi descoberto mais tarde que Guadalupe estava grávida e tinha realizado um aborto, mas depois se arrependeu da decisão e planejou arrumar outro bebê para o lugar do seu.
Fonte: Daily Mail