Gay e lésbica se casam e vivem felizes há 30 anos
Um homem gay e uma mulher lésbica que se casaram e estão juntos há mais de 30 anos.
Linda Anfuso, de 59 anos, e Dennis, de 60, são dois “melhores amigos” que decidiram se casar, apesar de possuírem orientações sexuais diferentes das tradicionais.
A união já possui 33 anos e como qualquer outro relacionamento, não é perfeita, passando por “altos e baixos”.
O casal, que vive o mais puro amor, se conheceu durante a faculdade de artes, e seu primeiro contato aconteceu porque ambos gostavam muito da história de “O Mágico de Oz”.
Com o avançar da amizade e de atividades acadêmicas, eles se tornaram melhores amigos e criaram um sentimento de amor mútuo. Devido à necessidade de estarem juntos o tempo inteiro, a amizade virou um casamento, onde não há paixão ou sexo.
Linda, que entende que o companheirismo é fator mais determinante para o casamente do que o ato sexual, contou que eles somente se beijaram duas vezes.
Eles pensam em ter filhos e, em uma visita ao ginecologista para saber das possibilidades, Linda descobriu ser intersexual, indivíduo que possui genitália feminina e masculina, mas esta última é pouco desenvolvida.
Ela foi diagnostica, há alguns anos, com distrofia muscular, doença que degenera músculos com o passar do tempo e que limita os movimentos.
De acordo com profissionais, Linda não viveria por muito tempo, mas a mulher tem contrariado as expectativas.
Depois da descoberta da doença o relacionamento dos dois ficou ainda mais especial. “Eu pergunto para Linda de manhã: ‘você está a fim de sair hoje?’ E se ela está a fim de sair, a gente sai”, disse Dennis.
A história foi contada em um mini documentário produzido pelo site Huffington Post.
Fonte: Huffington Post