Gato mal-humorado se recusa a sair de motor de carro e obriga veículo ser rebocado a oficina
Nurullah Kurman ficou sem palavras depois de levantar o capô de seu carro e encontrar um gato preso no motor do veículo.
O homem, de 40 anos, encontrou o gato mal humorado depois de perceber que o funcionamento de seu veículo estava estranho.
Nurullah disse: “Eu abri o capô e percebi que havia um gato no interior, o qual estava interferindo no funcionamento. Eu tentei tirá-lo, mas não consegui, e então liguei para o serviço de resgate para ver se eles poderiam retirá-lo.”
Os bombeiros também foram incapazes de retirar o gato, apesar de tentarem vários truques, incluindo despejar água fria sobre o animal. No final, o carro acabou rebocado para uma oficina próxima.
Os mecânicos passaram duas horas desmontando a parte interna do veículo, com ajuda dos bombeiros, para conseguirem finalmente retirar o gato.
Em certo momento no processo, a perna do gato foi quebrada. Após longas horas, o animal foi retirado e entregue à equipe de um abrigo de caridade.
Eles levaram o felino aos veterinários, onde a perna quebrada foi tratada. Agora ele está se recuperando e à procura de um novo dono.
O proprietário do veículo ainda saiu no prejuízo e reclamou, pelo fato de ter pago cerca de 200 reais pelo serviço e reboque do carro até a oficina.