Funcionários de ambulância deixam corpo de morto no chão em vez de levarem para necrotério por ter acabado o turno de serviço
Uma equipe de ambulância causou polêmica por uma atitude. Eles deixaram um corpo de um morto no chão em vez de levarem ao necrotério por ter acabado o turno de serviço.
James Harrison havia desmaiado antes de falecer em uma rua de Cambridgeshire, na Inglaterra. O incidente ocorreu na madrugada do dia 24 de setembro do último ano.
Os funcionários chegaram ao local às 5h30 da madrugada, mas o turno acabava as 6 horas. Eles não conseguiram salvar o homem, e, após o horário de serviço ter acabado, preferiram deixar o corpo no chão para que os serviços funerários recolhessem.
A vítima fatal foi levada para o necrotério de um hospital apenas as 8 horas da manhã, quando outra ambulância foi atender o chamado.
Os funcionários envolvidos foram ouvidos esta semana, e alegaram terem sido informados que a prática de deixar corpos falecidos como fizeram era comum na região. Eles ainda alegaram ter recebido o consentimento da polícia.
O caso segue sob investigação. Os envolvidos podem ser punidos.
Fonte: Daily Mail