Fotos mostram as vítimas que registraram selfies minutos antes de morrerem
A maioria dos usuários de redes sociais gosta de registrar cada momento de suas vidas e compartilhar com os amigos. Mas muitas vezes as selfies marcam momentos trágicos.
Muitos dos internautas publicam selfies sem imaginarem que iriam sofrer um acidente fatal momentos depois. Os fatos ganham destaque, com lamentações e ligações das mortes a diversos fatores.
Colette Moreno, de 26 anos, faleceu em um acidente de carro no inverno do último ano. Ela postou uma selfie quando estava no banco do passageiro enquanto a amiga dirigia o veículo. O caro acabou colidindo de frente com outro veículo. A mulher deixou para trás um filho de cinco anos e seu noivo, Jesse Arcobasso.
Um veterinário que gostava de registrar selfies cada vez mais impressionantes foi surpreendido ao posar com uma arma. Ele deu um tiro acidental na própria cabeça.
Oscar Otero Aguilar, de 21 anos, vivia na cidade do México.
Uma mãe radiante foi fotografada com o filho a bordo do jato da Malaysia Airlines MH17. Gary Slok, de 15 anos, tirou a selfie com a mãe Petra quando estavam em seus lugares se preparando para a viagem.
O avião, mais tarde, caiu na Ucrânia num suposto ataque de míssil, matando todas as 298 pessoas a bordo.
O rapper latino Jadiel morreu depois de bater sua moto quando estava em uma estrada de Rochester, Nova York, EUA.
Ele havia publicado, no Instagram, uma foto de si usando um capacete momentos antes da tragédia.
Courtney Ann Sanford, de 32 anos, morreu ao colidir seu veículo com um caminhão na Carolina do Norte. Ela havia postado uma foto sorrindo momentos antes, se referindo à canção de Pharrell Williams: “A música Happy me faz feliz”.
Xenia Ignatyeva caiu de uma altura de mais de 9 metros ao subir em uma ponte ferroviária para registrar um selfie ousado. A jovem de 17 anos, da Rússia, foi eletrocutada quando tentava se segurar nos fios de alta tensão.
O estudante Mohammed Shaar (de vermelho) se reuniu com os amigos para uma selfie em Beirute, no ano de 2012. Ele foi fatalmente ferido pouco depois por um carro bomba.
A cantora latino-americana Jenni Rivera, de 43 anos, postou uma foto no Instagram junto dos amigos em dezembro de 2012. Ele morreu horas depois em um acidente de avião, deixando para trás os cinco filhos e dois netos.
Fonte: Mirror