Filho recebe e-mail comovente e divertido de seu pai que morreu dois anos antes
Um usuário do site Reddit ficou chocado ao encontrar um e-mail de seu pai em sua caixa de entrada, já que o homem morreu dois anos antes de a mensagem chegar.
A mensagem foi enviada a partir do site FutureMe. Se trata de uma ferramenta que te manda e-mails do passado. Ela funciona como uma “cápsula do tempo” digital. Basta preencher as informações, escrever o e-mail e decidir quando você quer recebê-lo.
O pai disse ao filho que ele “sempre voltará para assombrá-lo”. Ele iniciou o e-mail falando: “Olá Filho, eu estou falando com você da sepultura, wooooooooo.”
Ele continuou: “Sério, no tempo que você ler isto, eu vou ter partido. Esperamos que agora você tenha adaptado bem o suficiente para a vida sem o velho, e que você consiga ajudar a sua mãe se adaptar. Eu tenho total confiança que você vai tomar conta dela tão bem quanto eu fiz.”

O pai do homem acrescentou: “Eu tenho alguns pensamentos para compartilhar com você e algumas ideias que nunca cheguei a discutir nos últimos meses, quando eu ainda era coerente (estou imaginando que a morfina tenha me transformado em um vegetal.) A primeira coisa que eu quero dizer é o quão orgulhoso eu sou…”

O jovem filho postou o e-mail na internet, e rapidamente o texto se tornou viral.
O FutureMe diz em seu site: “Geralmente é o futuro que irá refletir sobre o presente. Nós decidimos inverter esta situação. Então, envie o seu próprio futuro em algumas palavras de inspiração.”

Fonte: Mirror