Filha tem o namorado roubado pela própria mãe que agora vai se casar com rapaz
Uma filha que teve o namorado roubado pela própria mãe, que ficou noiva do homem, disse tê-la perdoado.
Danni Summers se separou de Anthony Key depois que ele confessou ter tido relação íntima com Marie, de 44 anos de idade – sua própria mãe.
Devastada, ela rompeu o relacionamento e deixou Long Eaton, Notts, Reino Unido, indo morar em outra localidade, junto com seu pai. O novo casal continuou unido e recentemente ficou noivo.
Danni, que está feliz com seu novo parceiro, Damion Airth, não comparecerá ao casamento, que acontecerá no ano que vem.
“Eu não posso esquecer o que aconteceu, mas eu perdoei minha mãe e eu estou feliz por ela”, afirmou Danni. “As pessoas podem pensar que eu sou louca por perdoá-la, mas ela é minha mãe e eu a amo”, completou ela.
A jovem disse também ter imaginado ser apenas sexo quando tudo veio à tona, mas depois se convenceu de que Marie e Anthony, hoje com 34 anos, estavam apaixonados.
Danni começou a namorar o futuro padrasto em outubro de 2011, quando tinha apenas 17 anos. Aos seis meses de relacionamento ele sofreu um problema em um dos tornozelos e precisou ficar de cama. A mãe da jovem sugeriu que o homem dormisse em sua cama.
“Eu não vou mentir, eu estava atraída por ele. Mas ele era o namorado da minha filha e eu nunca pensei que alguma coisa iria acontecer. Era tudo muito inocente”, afirmou Marie.
Não demorou muito para que eles acabassem tendo relação íntima. “Simplesmente aconteceu”, disse a mulher, que é avó de sete netos.
Fonte: Mirror