“Eu não sei quem é você, mas eu sei que te amo”. Vítima de acidente de carro surpreende parceira ao acordar de coma
Uma mulher que foi avisada pelos médicos de que o companheiro perderia completamente a memória por conta de um acidente de carro se surpreendeu depois que ele acordou do coma. O homem alegou que era apaixonado por ela, mesmo não se lembrando da mulher.
Chrissy Fryett, de 32 anos, recebeu o comunicado dos médicos para que esperasse o pior depois que seu parceiro, Stewart, de 39 anos, ficou gravemente ferido em um acidente de carro em Stockton-on-Tees, na Inglaterra. Eles avisaram que se a vítima sobrevivesse, nunca iria reconhece-la novamente.
Mas apesar das previsões pessimistas, Stewart sobreviveu e se lembrou da esposa. “Eu não sei quem é você, mas sei que te amo”, teria dito o homem ao acordar após 10 dias em coma.
Após três meses do incidente, a vítima foi gradativamente recuperando sua memória. O envolvido contou com a ajuda da esposa durante todo esse tempo.
O acidente ocorreu em 2009, quando Stewart era passageiro de um veículo que se chocou com outro carro. O homem tinha cinco filhos antes de conhecer a atual companheira, e o casal, agora, comemora o nascimento do primeiro filho juntos.
Fonte: Daily Mail