Estudante passa noite na casa de garota, esquece celular e mulher descobre conversas dele a chamando de “p*ta gorda”
Uma menina encontrou o celular de um estudante que passou a noite em sua casa e, ao tentar fazer contato com um dos amigos do rapaz, descobriu que ele a havia chamado de “p*ta gorda” e de outros nomes.
Mark, estudante de História na Universidade de Ulster, Irlanda do Norte, passou uma noite na casa de Sarah. O rapaz deixou a residência pela manhã quando a jovem não se encontrava, mas se esqueceu de levar seu smartphone.
Quando a menina chegou, encontrou aparelho e, com a intenção de devolvê-lo, começou a vasculhar o dispositivo em busca de algum amigo de Mark.
No entanto, ao fazer isso ela encontrou conversas dele com outros rapazes e, ao lê-las, descobriu que havia sido tratada por nomes impróprios como “p*ta gorda” e “vagab****”.

Foi aí que Sarah postou um recado para o futuro historiador, no Facebook. Parte do que estava escrito dizia: “Oi Mark, é Sarah, da noite passada. Aposto que você pensou que era inteligente esgueirando-se da minha casa esta manhã, antes de eu chegar, mas você deixou seu telefone no meu quarto”.
A menina continuou dizendo que havia descoberto as ofensas emitidas pelo estudante a seu respeito e que se ele quisesse seu telefone de volta teria que voltar ao local da noite anterior para pegá-lo.

Mark contou que ao saber da história foi à casa de Sarah e pediu desculpas a ela pelo que havia dito, mas relatou que ela não lhe respondeu. “Eu acho que ela não me perdoou por isso, para ser honesto”, completou.
Atualização
Após a notícia se tornar viral em mídias de todo o mundo, a verdade veio à tona. Toda a mensagem foi uma brincadeira feita por alguns dos amigos de Mark.