Estudante morre ao saltar nua de prédio para evitar ser estuprada por agente imobiliário
Uma modelo saltou para a morte de seu apartamento para evitar ser estuprada por um agente imobiliário que era seu amigo.
A estudante universitária Gulay Bursali, de 20 anos, saltou sem roupas do apartamento em Istambul, na Turquia, onde ela vivia com o namorado, identificado apenas como Engin.
O jovem casal tinha perguntado a um agente se havia algum apartamento vago para alugarem para um fim de semana, e eles receberam as chaves de uma propriedade em Başakşehir.
Mas depois de festejarem com amigos em um bar local, eles voltaram para o apartamento onde acabaram sendo atacados pelo agente imobiliário.
De acordo com a declaração do namorado para a polícia, o agente imobiliário tinha invadido a propriedade, alegando que queria pegar algumas coisas no apartamento.
Logo que ele entrou, espancou o rapaz e o trancou dentro de um dos quartos. Ele, então, trancou a jovem mulher em outro quarto e tirou a roupa dela. Bursali, então, abriu a janela e ameaçou saltar se ele se aproximasse.
Testemunhas disseram ter visto a jovem pendurada na janela. Ela gritava para que o homem não a puxasse para dentro, senão ela iria se jogar.
Após chamarem a polícia a mulher acabou caindo.
O namorado que foi libertado posteriormente e interrogado, agora está ajudando a polícia a localizar o agente imobiliário, que era seu amigo.
Fonte: Mirror