Esqueleto “alienígena” causa curiosidade no litoral de São Paulo
Um casal encontrou uma estranha mão esquelética em uma praia no litoral de São Paulo e ficou em choque acreditando se tratar de um ser alienígena.
O casal da Ilha Comprida, em São Paulo, viu a ossada misteriosa durante um passeio pela praia na última semana.
Letícia Santiago postou as fotos em um grupo de moradores da cidade, destacando parecer ser uma mãe humana, mas disse que os ossos eram grandes demais para ser de uma pessoa.
“Eu e meu namorado, andando pela praia, encontramos essa ‘espécie’ de mão. Não achamos que possa ser humana por conta do tamanho e da quantidade de falanges…estamos impressionados”, escreveu Letícia ao compartilhar o registro no Facebook.
Além de fotos, ela e o namorado, Devanir Souza, também gravaram vídeos logo depois de “tropeçarem” na ossada, se mostrando intrigados sobre a origem do artefato que foi tirado da faixa de areia e limpo pelo casal.
“Nós estávamos andando aqui na praia, na Ilha Comprida, e olha no que a gente tropeça. As três pontas dos dedos estavam pra cima, a gente brincou que era uma mão humana, jogamos uma água e olha o que aparece: Não é humano, é muito grande. Olha o tamanho desses dedos”, destacou Letícia na gravação, com o namorado comentando também sobre a rigidez e grossura do osso. “Pensa um ‘trem’ duro da bexiga. A parte do osso é totalmente diferente do humano. Que bicho é a gente também não sabe, se é um alienígena pior ainda.”
Fonte: Mirror