Esposa salta em lago ameaçando se matar depois de marido se recusar comprar bolsa para ela
Uma mulher na província de Dezhou, Shandong, na China, ameaçou se matar e pulou em um lago depois que seu marido se recusar a comprar uma bolsa que ela queria.
Segundo a polícia, a mulher foi flagrada se jogando no rio enquanto uma multidão de pessoas se reuniu em torno dela e tentou convencê-la a voltar para a terra.
“Ela já estava na água fria por 20 minutos, ela ia ficar doente se permanece lá”, disse uma das testemunhas, de sobrenome Zhang, a jornalistas locais.
A polícia chegou ao lago e jogou uma boia salva-vidas para ajudar a tira-la da água. Logo que os policiais encontraram o marido dela, tentaram convence-lo a confortar sua esposa.
Mas, em vez disso, ele gritou com ela exigindo que saísse da água.
Em determinado momento ele pulou na água e, em vez de ajuda-la, começou a sufoca-la.
Ele colocou as mãos no pescoço de sua esposa e empurrou o rosto dela na água. Com isso a polícia decidiu que era hora de entrar no lago e intervir.
“Meu marido abusou mim o tempo todo em casa e não é incomum para ele me bater assim”, disse ela mais tarde a polícia. “Eu ameacei cometer suicídio não apenas por causa da bolsa, mas por causa de todo o abuso que eu passei.”
Fonte: Shanghaiist