Esposa que queria ficar com amante contrata assassino para matar marido e simular que assassinato foi cometido pelo Estado Islâmico
Uma esposa infiel foi presa após contratar um assassino para executar seu marido e fingir que o crime foi cometido pelo Estado Islâmico. Ela pretendia viver com o amante.
Nurten Taycur, de 28 anos de idade, ofereceu suas economias (5.000 libras, o equivalente a R$ 25.000) para um “pistoleiro” acabar com a vida de seu companheiro, Ercan Akan.
O que ela não sabia é que o homem que estava contratando na cidade de Londres, Inglaterra, era um policial disfarçado.
A mulher chegou a pedir ao “assassino” que tirasse a vida do marido usando uma faca e que escrevesse “ISIS” (Estado Islâmico) no veículo de trabalho da vítima, para simular um ataque do grupo terrorista.
Nurten foi presa depois de entregar pouco mais de 20% da quantia combinada ao agente disfarçado.
Ercan, um turco que trabalhava como motorista da empresa multinacional Uber, disse não entender porque sua esposa o queria morto. “Se ela queria se separar de mim, poderia ter feito isso da maneira normal”, afirmou.
A mulher se declarou culapada de contratar um homem para matar o marido e será sentenciada em 13 de maio deste ano. No momento ela se encontra em prisão preventiva.
Fonte: DailyStar