Esposa proíbe que marido vá ao velório da ex-mulher e é duramente criticada na internet
Uma mulher que proibiu seu marido de ir ao velório da ex-mulher acabou sendo alvo de críticas na internet.
A mulher causou repercussão ao revelar que não permitiu que seu marido fosse ao funeral da ex, de quem ele ainda era próximo. Eles se conheceram há mais de 20 anos e ela tinha morrido recentemente de um aneurisma, com 40 anos de idade.
Contando sobre o que pensava em uma rede social, a mulher, que não teve seu nome identificado, disse que os dois eram amigos de faculdade, e depois disso começaram a namorar, se casaram, e viveram um tempo até se separar.
Ela revelou que isso aconteceu muito antes deles se conhecerem, e quando começaram a se relacionar ele até disse que manter a amizade com ela era importante para ele.
De acordo com o marido, que também tem 40 anos, ela era uma das suas amigas mais próximas.
A mulher contou que o marido lhe deu um ultimato e disse que sempre escolheria a ex-mulher porque era uma das pessoas mais importantes da vida dele.
Apesar disso os dois ficaram noivos, mas o marido continuava a almoçar e encontrar a ex-mulher em diversas ocasiões.
Ela disse: “Nas poucas vezes em que toquei no assunto, ele disse: ‘Tivemos essa conversa antes. Você teve sua chance de desistir.’ Ela morreu depois que eles almoçaram juntos recentemente, a caminho do carro dela. Ele passou muito tempo chorando, mas sinceramente fiquei aliviada.”
Após a morte da ex, a atual mulher disse que não havia motivo para que ele fosse ao funeral já que tinha chorado o suficiente. Isso causou revolta nele e na família do rapaz.
Com isso a mulher veio a público compartilhar a história e recebeu uma enxurrada de críticas.
Fonte: Mirror