Esposa grávida de sete meses é incendiada pelo marido após sua família não conseguir dar uma moto e um búfalo para o homem
Uma mulher grávida de sete meses foi incendiada pelo marido após sua família não conseguir pagar uma dívida com o homem. O caso ocorreu na Índia.
Rihana Shekh Dhafali, de 25 anos, perdeu o bebê depois que seu marido Farid Sheikh derramou querosene sobre seu corpo e colocou fogo. A mulher confirmou também que o acusado queimou suas partes íntimas com cigarro.
A vítima, que vivia com o marido em Miyapur, foi levada ao hospital por membros da família do suspeito na premissa de que falaria aos médicos que ela própria teria se incendiado.
Quando o pai de Rihana, Mohammad Samim Shekh Dhapali descobriu o que ocorrera, ele viajou do Nepal para a cidade em que vivia sua filha e a levou de volta para seu país natal. Foi então que a mulher revelou as verdades sobre seus ferimentos.
Ela acabou abortando mais tarde o bebê, como resultado dos ferimentos e da experiência traumática.
Segundo Mohammad, a família de Farid amarrou a mulher com as mãos para trás e realizou o ato cruel. O criminoso estava indignado por não ter recebido uma moto e um búfalo da família de sua esposa. Tanto o acusado quanto seus familiares estão foragidos.
Fonte: Daily Mail