Empresário tira a própria vida após esposa pedir para ver o celular dele no Mato Grosso
Um empresário tirou a própria vida na última segunda-feira (26/12) na cidade de Lagoa Itatiaia, em Campo Grande (MT), depois que a esposa dele pediu para ver seu celular.
Dejair Pereira, de 47 anos, deu um tiro na própria boca durante uma discussão com a esposa.
A briga se iniciou depois dele se irritar porque não queria mostrar o seu celular para a mulher. Ela ficou furiosa e colocou as coisas dele para fora de casa.
Essa versão foi dada pela esposa de Dejair, que aparentou estar muito abalada na casa de uma vizinha depois da tragédia.
Ela chamou socorro e, mesmo consciente, Dejair chegou a relatar aos paramédicos que já não estava mais enxergando. Ele foi levado para a Santa Casa mas não resistiu e morreu.
A esposa contou aos policiais que a briga começou porque o marido se negou a mostrar o celular a ela. Com isso ela, desconfiada, ficou furiosa e começou as jogar as roupas dele para fora de casa, através da varanda.
Dejair entrou na casa e foi até o quarto do casal pegar uma arma de fogo que estava em cima do guarda-roupa, usando-a para cometer o ato trágico.
De acordo com a esposa, mesmo tendo uma arma em casa Dejair nunca a agrediu ou a ameaçou. Ela estava apenas desconfiando da conduta conjugal do marido.
As autoridades policiais indicaram o caso como morte a esclarecer.
Fonte: TopMidiaNews