Empresário que abandonou carreira para se vestir de Batman e alegrar crianças doentes morre atropelado por seu Batmóvel
Os super-heróis são geralmente imbatíveis, e geralmente não morrem nas histórias em quadrinhos ou nos filmes. Mas isso não foi o que aconteceu com o Batman da vida real.
Leonard Robinson, de Washington, nos EUA, se vestia como o Batman para animar crianças doentes, mas acabou tragicamente morrendo ao ser atropelado pelo seu próprio Batmóvel.
O herói estacionou seu veículo personalizado em uma estrada para checar um suposto problema no motor. Infelizmente, outro veículo se chocou contra seu Batmóvel, que o empurrou e atropelou Leonard.

A vítima era um empresário de sucesso que resolveu vender seu negócio e investir na carreira de super-herói.
Ele usou parte de seu dinheiro para personalizar o Lamborghini preto que possuía, fazendo com que o carrão ficasse muito semelhante a um Batmóvel.
Leornard gastou mais de 25 mil dólares, equivalente a quase 90 mil reais, com lembrancinhas do herói, que comumente entregava às crianças doentes em hospitais.
Seu filho algumas vezes o acompanhava vestido como Robin.
Leonard ficou famoso no ano de 2012 ao ser abordado por policias e ter o Batmóvel quase apreendido devido a números inválidos na placa. Ele foi liberado ao explicar que estava indo fazer uma visita a crianças com câncer.
Agora o herói partiu, e certamente estará amparado em um bom lugar!
Fonte: Whashington Post