Noiva doente em estado crítico se casa em cama de hospital e surpreende médicos ao ter melhora inacreditável
Uma noiva que se casou em um leito de hospital, teve altos e baixos após a cerimônia, mas milagrosamente se recuperou.
Mandy Lloyd, de 47 anos, foi levado às pressas para Stepping Hill Hospital em estado grave no mês de janeiro. Devido a seu estado de saúde, ela precisou ficar internada.
Depois de dois dias na unidade de cuidados intensivos no hospital, Mandy e seu noivo, Paul Curran, de 62 anos, ambos de Buxton, Derbyshire, na Inglaterra, que já estão juntos há 25 anos, pediram a um funcionário a permissão para se casarem ali mesmo. Tendo falado com os médicos e com a direção, o pedido foi autorizado.
Apenas sete horas depois de fazer seu pedido de emergência ao cartório, eles receberam uma benção pelo capelão do hospital, Rev Philip Winn.
Logo após a cerimônia, a noiva foi internada em terapia intensiva, onde permaneceu em estado crítico por sete dias, cinco deles na unidade de terapia intensiva de ressonância magnética.
Mas depois do susto, ela recuperou-se rapidamente, impressionando a todos, até mesmo aos médicos, de acordo com o Manchester Evening News .
“As últimas semanas têm sido uma montanha-russa de emoções, mas agora Mandy está fora de cuidados intensivos e eu estou esperando que, em breve, tenhamos um final feliz”, disse o marido.
Mandy teve alta do hospital e vai ficar com a mãe, mas já espera poder ir para casa.
Fonte: Mirror