Destino faz incrível coincidência de 4 irmãs engravidarem ao mesmo tempo
Uma incrível coincidência do destino fez com que 4 irmãs engravidassem ao mesmo tempo.
Quatro irmãs de Stirling, na Escócia, estão esperando bebês ao mesmo tempo e estão prontas para dar à luz ainda este ano. Kayleigh Stewart, de 29 anos, e Jay Goodwillie, de 35 anos, planejam dar à luz meninos em maio, enquanto Kerry-Anne Thomson, de 41 anos, e Amy Goodwillie, de 24 anos, estão no início de suas gestações. Com a adição de dois meninos, o número de crianças pequenas na família dobrará de quatro para oito. A família se reunirá com 22 pessoas, entre bebês, parceiros e avós, no próximo Natal.

Kayleigh, que trabalha como passeadora de cães, disse que todos os bebês terão primos da mesma idade e que é muito emocionante para a família. A data de nascimento de Jay é 11 de maio e Kayleigh deve dar à luz 11 dias depois, enquanto Kerry-Anne deve nascer em outubro e o de Amy em agosto. Jay estava tentando ter um bebê e, no Facetime, ela deu a notícia à irmã – que respondeu ‘eu também’. Algumas semanas depois, decidiram contar à família ao mesmo tempo, com camisetas. Eles compartilharam uma festa de revelação de gênero e ambos descobriram que estavam esperando meninos. Amy anunciou sua gravidez no Natal, e Kerry-Anne compartilhou a notícia em março.

A família sempre foi unida, e a mãe das quatro irmãs está animada em ser a parceira de parto de todas elas. Estatisticamente, é improvável que todas engravidem ao mesmo tempo, o que torna a ocorrência ainda mais especial. Kerry-Anne disse que é realmente emocionante para a família e que adora o fato de que os bebês estarão todos juntos na mesma classe quando forem para o berçário e para a escola. Ela está certa de que eles serão grandes amigos. Kayleigh acrescentou que adora ser tia e que quer ser uma mãe realmente ativa. As quatro irmãs mal podem esperar para ver seus bebês crescerem juntos e continuar fortalecendo o laço familiar.
Fonte: Metro