Dentista apalpa seios de mulher alegando que queria tratar suposto problema cardíaco
Um dentista supostamente apalpou os seios de uma paciente alegando que estaria evitando um ataque cardíaco. O incidente ocorreu na Irlanda.
O profissional de 38 anos se declarou inocente das acusações da mulher, mãe de três filhos, em um tribunal. A paciente foi até o consultório se queixando de fortes dores de dente após uma cirurgia no dente siso alguns dias antes.
Segundo ela, o acusado verificou sua boca antes de apertar seus seios. Ele, em seguida, teria colocado um estetoscópio no peito da mulher, dizendo algumas vezes que dores de dente poderiam levar a uma infecção cardíaca.

Por fim, o homem teria levantado a blusa da paciente para colocar o estetoscópio sob seu sutiã. “Ele estava olhando para o meu peito, não para o meu rosto, e apertava meus seios. Ele estava segurando meus mamilos”, alegou a mulher.
Segundo a mulher, era visível que o dentista estava excitado. Ela deixou o consultório imediatamente depois que o homem prescreveu as medicações a serem tomadas.
O dentista se defendeu: “Estou chocado. Não tenho palavras… é muito preocupante… depois de ler isto, alguém pode pensar que sou um maníaco sexual”. O processo continua.
Fonte: Mirror