Criança de 3 anos é espancada e fica em coma após bandidos invadirem casa depois que seus pais se recusarem deixar residência para expansão de cidade
A polícia da China está procurando uma multidão contratada que deixou uma criança de 3 anos de idade em coma depois de invadir sua casa e espancá-la, tudo porque sua família se recusou a vender a residência onde vive.
Os pais de An Lu, juntamente com algumas outras famílias, recusaram a saídem do local onde vivem para dar lugar a um grande projeto de construção na vila Andi, perto da cidade de Xi’an, na província de Shaanxi ocidental, China.
O pai Na He, de 32 anos, disse: “os limites da cidade estão se expandindo e eles queriam a nossa região para construir. Tínhamos sido avisados de que as coisas poderíam ficar pesadas se não concordássemos em resolver, mas ninguém realmente pensou que chegaria a algo parecido com isso.”
Outras famílias já haviam aceitado a compensação e saíram de casa. Mas a família de Lu e algumas outras, sentiam que o valor não era o suficiente para encontrarem um novo lar, e estavam exigindo mais dinheiro ou o direito de permanecer onde estavam.
Suas casas foram, então, deixadas inabitáveis após uma multidão de bandidos, que supostamente teríam sido contratados, invadiu as casas para destruí-las.
No meio da noite os bandidos invadiram as residências e atacaram as pessoas no interior. Ah He disse: “Minha filha e minha esposa estavam gritando e eu corri e coloquei minha mão sobre a cabeça, um dos bandidos bateu no meu braço com um pedaço de pau e o quebrou, mas acabaram batendo também na cabeça dela (sua filha). Ela começou a sangrar muito e não se movia mais, e quando eles perceberam, acabaram fugindo.”
Os pais correram com a filha ao hospital, onde os médicos diagnosticaram uma fratura no crânio, e a colocaram nos cuidados intensivos.
Um porta-voz descreveu sua condição como crítica e disse que ela estava em coma artificial para permitir que o corpo se cure. A polícia local confirmou que está investigando o incidente.
Fonte: Daily Mail