Coveiros escutam gritos em túmulo de cemitério de MG e encontram mulher viva dentro
Uma mulher que foi trancada dentro de uma tumba de cemitério em uma cidade de Minas Gerais foi encontrada viva um dia depois.
A mulher, que não teve a idade divulgada, foi encontrada com vida pelos coveiros do cemitério municipal de Visconde do Rio Branco, cidade da Zona da Mata de Minas Gerais.
Os coveiros encontraram a mulher na manhã de terça-feira (28/03). A polícia foi chamada ao local após os funcionários do cemitério encontrarem uma tumba fechada com tijolo e cimento fresco, com sinais de sangue próximos ao local.
Quando os policiais chegaram ao cemitério, escutaram gritos pedindo por socorro, vindos do interior do túmulo. Logo abriram a tumba para encontrar a mulher com ferimentos na cabeça, mas ainda com vida.
SAMU foi acionado
O serviço emergencial (SAMU) foi chamado e prestou socorro à vítima. A perícia também compareceu ao local e realizou buscas. A PM ainda procura pistas para localizar o suspeito, que supostamente seria o companheiro da mulher.
A versão da vítima, que aparentava muita confusão na fala, dizia que dois homens encapuzados chegaram no local em que ela estava e a agrediram antes de levarem-na. Ela aparentemente não viu mais nada. Os supostos autores teriam sido identificados, mas ainda não foram encontrados.
O túmulo em que ela estava presa estava interditado junto a outras sepulturas próximas.