Conheça a menina de 9 anos de idade que nunca vai envelhecer
Agora você conhecerá a menina de 9 anos de idade que nunca conseguirá envelhecer.
Gabby Williams pesa somente 5 quilos, tem rosto de bebê e corpo de criança. Ela sofre de uma condição tão rara, que os especialistas ainda não deram nome oficial a seu problema.
A menina tem um distúrbio que afeta drasticamente seu processo de envelhecimento. Levou quatro anos para ela chegar a idade de apenas um – a criança é um mistérios para os médicos, que acreditam que ela possa ser a chave para a imortalidade biológica.
Gabby vive nos Estados Unidos, junto com seus pais e cinco irmãos. Ela é a segunda mais velha criança da casa, apesar de ser a menor.
Quando nasceu, testes revelaram que ela tinha uma anomalia do cérebro e seu nervo óptico foi danificado, o que a deixou cega.
Ela tinha dois defeitos cardíacos, a fenda palatina, e um reflexo da deglutição anormal, o que significava que ela teria que ser alimentado através de um tubo em seu nariz.
Os médicos disseram a mãe e ao pai de Gabby, Mary-Margaret e John, para esperarem pelo pior.
Apesar de nove anos de idade, Gabby é tão dependente de seus pais como um bebê. Ela é alimentada com leite a cada três horas, a partir de uma garrafa, e precisa de cuidados constantemente.
Um deles é um homem de 29 anos de idade da Flórida, que tem o corpo de uma criança de 10 anos, e uma mulher do Brasil, que se parece com uma criança, mas na verdade é 31.
Como Gabby, não há nenhuma explicação por que eles estão envelhecendo mais lento do que todos os outros.
Alguns médicos estão estudando Gabby para tentar descobrir uma maneira de encontrar a genética ‘off-switch “, para parar o processo de envelhecimento.
O futuro de Gabby é desconhecido. Os médicos não podem dizer quanto tempo ela vai viver, e ninguém sabe quais problemas de saúde ela pode enfrentar.
Gabby pode ser um mistério para o mundo da medicina, mas para a família Williams, não há dúvida de que são muito orgulhosos da filha excepcional.
Fonte: Mirror