Conheça a família de gigantes que mede junta quase 9 metros de altura
Uma família que possui uma rara síndrome mede junta quase 9 metros de altura.
A mãe, Bianca Brouwers (1,90 metros), de 33 anos, Leah (1,75 metros), de 12, Emma (1,27 metros), de 6, e Lexi (quase 1,20 metros), de 4, suas três filhas, possuem a Síndrome de Marfan, uma doença genética rara e incurável que leva os afetados a terem membros longos e delgados.
Entre os membros dessa família, que vive em Aberdeen, Escócia, Remy, de 15 anos, o filho, é o único que não possui a condição.
Acredita-se que a família seja uma das mais altas da Grã-Bretanha.
A irmã de Bianca, Natascha, de 32 anos, e a sobrinha, Michaella, de 15, também têm a condição. As duas têm mais de 1,80 metros de altura.
Além do problema, a filha mais nova, Lexi, também possui “Cri du Chat”, doença em que os afetados normalmente são pequenos em tamanho.
A condição também tem sido associada a atrasos no desenvolvimento e características faciais distintivas, incluindo uma mandíbula pequena, olhos bem espaçados e implantação baixa das orelhas.
Até um ano de idade Lexi a menina vestia roupas de crianças de até 3 meses, mas atualmente, veste roupas destinadas a crianças com dobro de sua idade.
“Até onde sabemos, ela é a única garota no mundo com ambas as condições”, disse Bianca.
Fonte: Mirror